Notícias

Sistema de Automação Topográfica Posição – Um produto do Grupo Hexagon

Recentemente O GRUPO HEXAGON, provedor global de soluções para design, medições e visualização, adquiriu todas as ações da MANFRA & CIA LTDA inclusive o Sistema de Automação Topográfica Posição.

Com mais de 6000 licenças vendidas o Sistema Posição está de cara nova, com novos módulos, porém a com a mesma praticidade de sempre.

Com 17 anos no mercado, o Sistema de Automação Topográfica Posição foi lançado em função da necessidade de desenvolver uma ferramenta de qualidade que facilitasse o trabalho do profissional e proporcionasse rapidez e precisão na execução de projetos topográficos.

Inicialmente com o nome de Precisão, era desenvolvido e comercializado pela Manfra e a partir de 2014 foi reestruturado e hoje é um produto do Grupo Hexagon.

Nossa equipe de desenvolvimento é formada por profissionais altamente capacitados em soluções para topografia que atende prontamente às necessidades do mercado de forma simples e eficaz.

O Sistema Posição oferece precisão e qualidade em produtos gerados com facilidade operacional e dinamismo.

O Sistema de Automação Topográfica Posição é uma solução completa para cálculos topográficos, com interface gráfica baseada no AutoCAD, programa CAD mais difundido no mundo, que disponibiliza aos usuários uma ferramenta poderosa para elaboração e o desenvolvimento de projetos topográficos.

Top

Comments are closed.

Top